Sinais de traição

Sinais de traição

Sinais de traição são todos aqueles pontos que deverá estar atento e desperto na suspeita de traição. A traição feminina relaciona-se na grande maioria das vezes com a procura de novos afectos e emoções, sendo que um dos sinais de traição que deverá dar especial atenção é a despreocupação e afastamento por parte da sua companheira face à relação de ambos. Nestes casos, o comportamento feminino fica alterado, não procurando o companheiro para afecto e carinho  ou mesmo envolvimento sexual.

Quais são os sinais de traição

São variados os sinais de traição,  no entanto e ainda que diferentes de casal para casal existem traços comuns e típicos de traição. Para além do típico e facilmente notório afastamento íntimo, outro dos sinais de traição é a constante solicitação via telemóvel, quer sejam chamadas ou mensagens (whatsapp, messenger, etc). Nestes casos, a mulher costuma usar como desculpa os telefonemas de trabalho fora de horas e mensagens entre amigas e colegas que têm sempre algum assunto pendente ou necessidade  de desabafo, desvalorizando sempre qualquer dúvida masculina.

Padrões do comportamento feminino

O comportamento feminino obedece geralmente a um padrão, contudo, os sinais de traição tipicamente femininos diferem em alguns pontos dos masculinos. As mulheres quando traem, de uma forma generalizada, são mais cautelosas do que os homens, pois por norma também costumam estar mais atentas aos sinais de traição masculinos. Calculam pormenorizadamente alguns detalhes que escapam muitas vezes aos homens, tais como saídas nocturnas, jantares, idas ao ginásio ou simplesmente saídas para compras. Se a sua companheira tem por hábito passear e fazer compras sozinha, poderá ser mais difícil descobrir se estará perante algum dos sinais de traição mais comuns.

Por outro lado, se até ao momento ela costumava solicitar a sua companhia para uma dessas tarefas e recentemente alterou o seu comportamento, então deverá investigar melhor. Como? Pode simplesmente dizer que gostaria de ir com ela (às compras, jantar, café, cinema, etc) e ver a sua reacção. Se estiver a esconder alguma coisa, rapidamente tentará dissuadi-lo relativizando a sua saída com frases típicas como “tu depois aborreces-te nas compras..”, “Vou beber café ou jantar com a X – amiga porque ela quer desabafar comigo…”, entre outras tantas desculpas que poderiam passar perfeitamente despercebidas mas que você estará atento para verificar se houve de facto alguma alteração comportamento. 

Como identificar sinais de traição

Os sinais de traição são inúmeros e por vezes difíceis de indentificar pois dependem em larga escala do tipo de relacionamento e abertura entre o casal, no entanto é tipicamente comum a alteração do comportamento habitual feminino,  sendo um excelente ponto de referência para saber se poderá estar perante algum dos sinais de traição.

Esteja atento a todos os sinais, sem nunca pressionar a sua parceira (ela poderá perceber a sua desconfiança). Se  identificar algum ou alguns sinais de traição então não se esqueça que poderá recorrer a algumas estratégias para superar uma traição (leia mais sobre este assunto no ponto correspondente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.